quarta-feira, maio 17, 2006

Bandido Primata - O ocorrido

Desde os primóridos, até hoje em dia
o homem ainda faz o que o macaco fazia
eu não trabalhava, eu não sabia
que o homem criava e o bandido destruia!

Guerra, violência, destruição... isto é coisa de
primata! Este chamado 'Primeiro Comando Capital' está mais para 'Primeiros Chimpanzés Covardes '. Sim, pois os macacos, não escondem o que fazem. Mas estes marginais apenas atiram, queimam, destroem, matam e fogem. Tudo contra nós: o povo! E nós só sabemos criticar e odiar o governo e a polícia. Aliás, Policia Militar esta que para mim fez um bom trabalho. Sim, foi pega de surpreza, mas sei que não é possível monitorar cada rua, cada ônibus, cada lugar desta imensa cidade. Critiquem sim esta panca de trombadinhas marginais que ACHAM que comandam a cidade, chamados PCC, mas que de 'Comando' não têm nada. Mostremos para eles que quem manda na cidade é o povo!

O que mais causou o pânico de segunda não foram os fatos, mas os boatos! Mas não podemos deixar de dar creditos também ao
sensacionalismo da imprensa (sem culpar a todos, mas houveram aqueles que apenas tinham interesse em audiência). Multiplicaram a crise (?) por 100... eu mesmo fiquei mais de 4 horas na rua entre São Paulo e Santos e nao vi nada. Exatamente NADA! Nenhum tiro, nenhum fogo! Claro que não nego que aconteceram ataques, foi tudo uma vergonha, mas o pânico generalizado foi mera ilusão!

E dentro do que realmente houve, muitos casos foram causados por bandidinhos safados que querem se aproveitar da situação para agitar e fazer
baderna.

Este post continuará enfocando outros aspectos.
 

5 comentários:

Ton disse...

Sim, eu sei o que pensas. Antes de dizer que o governo também deve ser cobrado, eu já concordo. Cobremos do governo soluções contra este tipo de coisa, claro. Estou apenas reiterando que isto será assunto de um próximo post relacionado com o "Bandido Primata".

Anônimo disse...

Ola \o/
Comentando o post.... O que aconteceu segunda (aliás, o que aconteceu?? pq já ouvi de tudo, TUDO mesmo!!!) foi lamentável, massss eu acho que já era esperado, e até demorou bastante!
Enfim, não sabia desse seu blog :P
Passarei mas vezes, agora não to com criatividade pra falar =]
Bjos =**

Anônimo disse...

"You say you wanna a revolution..
well..we all know o/
we all want to change the world"

malz se tiver errada x]~
mas sim precisamos revolucionar o mundo. Nós todos queremos =] e precisamos.
A boataria assustou sim! mas não tem como sair nas ruas se nem na polícia confiamos..=/

amot tonz \o\

Eric disse...

Concordo, meu amigo. Eles não merecem nada. Mas notou que eles possuem ética? Sim, por mais estranho que pareça. Eu estiver em dois lugares atacados - alvos civis. O que eu encontrei? Tiros onde ninguém poderia ser machucado. Estranho? Não. Já que está mais do que na cara, que há mão dos mocinhos na história. Quem? As vítimas. Policiais mortos. Outra coisa estranha? Mataram um escrivão, velho... Meu, como se soubessem quem matar. 'Crow, e a garota que mataram?' Estava no caminho! <--- Lei da selva de pedra. Infelizmente, caminhamos para auto-destruição. Confiaremos em quem? Em mim? Em você? Em deus? Venderemos a nossa alma? Não. Vamso ver a rede glodo lucras com desgraça alheia, já que eles estão em lugares seguros. u.u

Eric disse...

Ah sim... x} Eu vou evitar falar disso na net. Já pensou se eles pegam isso? F-O-D-E-U!